sábado, 30 de outubro de 2010

Festinha organizada pelos adolescentes

Vivi e Vanessa comemoram orgulhosas o resultado do painel coletivo com o aparador finalizado. Valeu a pena a espera. Foram 3 meses entre secagem, queima, esmaltação. O resultado foi surpreendente!





Os adolescentes organizaram uma festinha surpresa para mim. São muito lindos. Ai, a professora não teve argumentos e os deixou brincar e aproveitar os quitutes preparados por eles. Muito, muito, muito obrigada meu amores! Vocês foram o melhor presente que Deus poderia ter me dado. Obrigada por me ensinarem. Com vocês aprendo o tempo todo, afinal, na Arte não se ensina. Aprende.





Paloma, Carla Souza, Amanda e Viviane Silva.




Karina e sua fruteira em serpentinas.




Valdeir e seu vaso preferido.




Vanessa Silva. Não tem como não saber quando ela me chama: “Pssora” venha aqui...rs.




Carol Carvalho e Vanessa.




Amanda Batista e Bia Carvalho, nova aluna.




Paloma e Joyce Rodrigues.




Charme total dessas crianças.




Já que a professora liberou a oficina, tivemos um desfile de moda.
Pena que continuei trabalhando e não curti o desfile, pois recebemos a visita do Douglas de Carvalho do SEBRAE para conhecer o projeto e as peças.
Faremos uma parceria com ele para viabilizarmos a venda das obras virtualmente. Esses artistas vão longe.




Carla, Thais e Karina.




Comemoração pelo resultado obtido após meses de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário