sábado, 25 de setembro de 2010

Exposição Igreja Filadélfia

Turid e eu. Não há palavras para agradecer o que este anjo de bondade tem feito pelo Ser Âmica. Turid, muito obrigada por tudo. Você é exemplo a ser seguido.




Exposição montada para receber os convidados e os nossos artistas, atração principal do evento.











A chegada das crianças. Mesmo sendo os autores das peças, vê-las expostas traz sempre uma emoção diferente.







Os convidados olharam com admiração todas as obras. O reconhecimento dos trabalhos feitos nas oficinas ajuda a valorizar todo o esforço e dedicação que cada aluno tem na produção das peças.







Algumas de nossas artistas: Érica, Karina, Carla e Thais.




A Turid nos deu uma palavra de Deus muito emocionante. O discurso me emocionou muito. Quando fui falar as palavras mal saíram. Lutei muitos anos por este projeto. A espera valeu a pena. A recompensa veio com os anjos que ganhei. No que estiver ao meu alcance esses anjos voaram muito longe.




Fotos com o pessoal da Administração e Turid.





Borboleta da Sandra. Linda e delicada como ela. Muito obrigada a você também Sandrinha, se não fosse você o nosso sábado seria nulo.




Painel cerâmico. Autores: Wesley, Wellington e Matheus. O painel seria a base de um aparador, mas o vendemos antes e agora fará parte da decoração de um sushi bar. Os autores ficaram muito felizes! Quando tiver instalado, irei lá fotografar.







Jorge e eu. Final do dia. Cansativo, mas compensador. As vendas foram um sucesso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário